O Curso.

firefoxO curso de Inglês para Missões surgiu de uma necessidade de preparar pessoas para obra missionária. O longo tempo exigido nos moldes tradicionais na preparação de um missionário para o campo e a grande barreira da língua impedem, em muito dos casos, o completo aproveitamento deles quando enviados para missões fora do seu país de origem. 
A maior parte do tempo é dedicada ao aprendizado da nova língua local e restando pouco tempo para dedicação ao evangelismo.
A língua inglesa representa o maior percentual de difusão em todo mundo e é falada por mais de um terço do planeta. O que faz do inglês uma língua muito útil.



É muito mais comum encontrar em qualquer parte do mundo alguém que fala inglês do que qualquer outra língua. Isto torna o Inglês uma ferramenta poderosa nas mãos de missionários em qualquer parte do globo. Infelizmente os termos e a linguagem bíblica não são muito difundidos nos cursos tradicionais. Mesmo com uma preparação prévia, muitos ainda perdem tempo até dominar a terminologia bíblica.

O principio básico do curso está no foco do ensino do inglês voltada para o âmbito evangélico, com a introdução do jargão bíblico, bem como o treinamento musical dos hinos, louvores e o evangelismo internacional.